ToDePijama.jpg
LogoWikishows sem fundo.png

invente . compartilhe . realize

A Wikishows é uma casa de criação transmedia focada em soluções inovadoras para publicidade, live marketing e audiovisual, mesclando conteúdos relevantes, engajamento do público e muita energia! Confira alguns dos nossos cases:

tatitbrandao_cparty2012_sebrae-110.jpg

SEBRAE Like A Boss

Reality show web e ativação promocional criada para posicionar o SEBRAE junto ao público jovem no contexto da Campus Party Brasil. Foram realizados oito programas que totalizaram 50 minutos de uma competição que premiou a melhor ideia de negócio com uma consultoria. Foi trending topic no Twitter e, somado à estratégia promocional, rendeu matérias no Jornal Nacional e uma flashmob com mais de 4 mil pessoas.

Viva Estácio

Maior projeto itinerante de captação de alunos do país, começou com uma grande edição em Fortaleza que contou com a presença de Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e depois percorreu 11 capitais, mostrando aos alunos os campi da Estácio e oferecendo entretenimento ao vivo com a presença de influencers digitais, artistas e atletas.

Viva Estácio.jpg
John-Pizzarelli.jpg

Shows Ao Vivo

A Wikishows começou com entretenimento ao vivo. Seu fundador foi curador do CCBB Brasília e promoveu milhares de apresentações artísticas. A Wikishows realizou shows de Lulu Santos, Maria Rita, Ivan Lins, John Pizzarelli e muitos outros. No Orla Clube, que a Wikishows fundou com produtoras parceiras, apresentaram-se Robert Plant, Seu Jorge e Maroon 5.

Parceria Rubi & Imagem Filmes 

A Wikishows tem acordo de desenvolvimento e co-produção de três longas e duas séries com a Rubi Produções e a Imagem Filmes. Os três  longas - "Perrengue!", "O Rei da Feira" e "Os Lúminas e o Misterio das Nove Gargantas" - estão em fase final de desenvolvimento, dois deles já tem funding confirmado e deve entrar em produção ainda em 2022.  

Luminas-Vertical.jpg