© Rafael Peixoto

Sobre
 

Sou um publicitário, roteirista e diretor inquieto, apaixonado por musicais e filmes que gotejem sangue. Gosto de observar as pessoas e capturar suas falas e suas histórias reais. Sou um péssimo piloto de parapente e de ultraleve e um velejador pior ainda, mas toco um violão... Tenho quatro filhos maneiríssemos e uma mulher incrível que me enchem de histórias.

Contato
 

Chega mais, manda suas duvidas, dá um fodeback - aqueles feedbacks que deixam a gente putaço mas que melhoram sempre o que a gente faz -, enfim, manda ver o que você quiser. Prometo responder rapidinho!

  • Facebook Basic Black
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black Instagram Icon
Seja um Parceiro
 

Quer patrocinar este blog e ver sua marca aqui? Chega mais! Manda um email para rafael@wikishows.com.br

1/2

Wikishows Publicidade, Marketing e Gerenciamento de Projetos de Comunicacão, Culturais e Esportivos LTDA

Av. Rio Branco, 26, SBL, Conjunto 99, CEP 20090-001, Rio de Janeiro (RJ) / CNPJ 13.468.476/0001-01

Esta é 

minha história:

 Produtor 

 Cultural 

Comecei minha carreira como cantor no Coral Municipal de Angra dos Reis e como professor de música. Daí, acabei na produção de grandes eventos culturais, especialmente concertos de música erudita e balés.

 CCBB 

 Brasilia 

Entrei no CCBB Brasíllia em 2000 e fui curador de música e cinema e também Gerente de Programação substituto. Fui da equipe inaugural do CCBB e me orgulho de ter implementado o processo de recebimento de projetos online.

 Circuito Cultural 

 Banco do Brasil 

Em 2004 propus uma grande remodelação do Circuito Cultural Banco do Brasil que aumentou seu público em mais de 300% com uma verba 40% menor. Passei a analisar os patrocínios institucionais do Banco do Brasil.

 RI  

 BB 

Em busca de novos conhecimentos, atuei na area de Relações com Investidores do BB, uma experiência que mudou minha visão de negócios e me capacitou para montar minha própria agência e produtora.

 Live 

 Marketing 

Montei a Wikishows em 2011 e desde então realizamos centenas de ações de live marketing para clientes como SEBRAE, Baidu, Caixa Econômica, Mapfre Seguros, Walmart, SERPRO, Estácio, Banco do Brasil e muitas outras.

 Finalmente 

 o roteiro 

Em 2015 decidi me dedicar ao roteiro, que já estudava desde 1996. Criei portfólio, concluí o roteiro do meu curta "Dois Barcos", que também dirigi, e hoje tenho séries adquiridas por produtoras e em negociação com canais.