Esta é 

minha história:

 Produtor 

 Cultural 

Comecei minha carreira como cantor no Coral Municipal de Angra dos Reis e como professor de música. Daí, acabei na produção de grandes eventos culturais, especialmente concertos de música erudita e balés.

 CCBB 

 Brasilia 

Entrei no CCBB Brasíllia em 2000 e fui curador de música e cinema e também Gerente de Programação substituto. Fui da equipe inaugural do CCBB e me orgulho de ter implementado o processo de recebimento de projetos online.

 Circuito Cultural 

 Banco do Brasil 

Em 2004 propus uma grande remodelação do Circuito Cultural Banco do Brasil que aumentou seu público em mais de 300% com uma verba 40% menor. Passei a analisar os patrocínios institucionais do Banco do Brasil.

 RI  

 BB 

Em busca de novos conhecimentos, atuei na area de Relações com Investidores do BB, uma experiência que mudou minha visão de negócios e me capacitou para montar minha própria agência e produtora.

 Live 

 Marketing 

Montei a Wikishows em 2011 e desde então realizamos centenas de ações de live marketing para clientes como SEBRAE, Baidu, Caixa Econômica, Mapfre Seguros, Walmart, SERPRO, Estácio, Banco do Brasil e muitas outras.

 Finalmente 

 o roteiro 

Em 2015 decidi me dedicar ao roteiro, que já estudava desde 1996. Criei portfólio, concluí o roteiro do meu curta "Dois Barcos", que também dirigi, e hoje tenho séries adquiridas por produtoras e em negociação com canais.